TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA
INFORMAÇÃO LEGAL
Designação Comercial: Class Concept Decor Lda
Nr de contribuinte: 515899143
Morada: Morada Rotunda Nuno Rodrigues Dos Santos Nº 1A
2685-223 Portela Lisboa
Telefone: +351 211 994 928 (Chamada para rede fixa nacional)
Tlm: +351 911 969 133 (Chamada para rede móvel nacional)
Email: geral@classconcept.pt
A utilização e as vendas promovidas na loja online são reguladas pelos seguintes termos e condições. Ao proceder a uma encomenda o utilizador:
• Declara que leu e concordou com estes termos e condições;
• Declara que tem, pelo menos, dezoito (18) anos de idade e/ou é maior de idade na jurisdição da sua residência, e que tem possibilidade legal para contratar e utilizará meios de pagamento próprios;
• Não fará uso fraudulento do website, contrário à lei ou aos bons costumes;
• Aceita que será a legislação Portuguesa a regular qualquer conflito com o consumidor, sem prejuízo de previsão em contrário, diretiva Comunitária ou tratado internacional.
AVISO LEGAL
Publicamos informação de forma a fornecer o melhor serviço aos utilizadores, e atualizamos essa informação permanentemente.
Contudo, declinamos qualquer responsabilidade por eventuais imprecisões técnicas a/ou erros tipográficos que possam surgir.
Reservamo-nos no direito de fazer correções e alterações no site sem aviso prévio.
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O site está protegido de acordo com as normas internacionais de internet, pelo que, se utilizado corretamente, o utilizador poderá ter a certeza de não encontrar vírus ou outros programas maliciosos.
Contudo, declinamos qualquer responsabilidade por eventuais problemas, danos, vírus ou riscos que o utilizador possa incorrer durante o uso indevido do site, bem como de eventuais utilizações deficientes do site.
DESCRIÇÃO DOS ARTIGOS
Todos os artigos apresentados no site são descritos da forma mais rigorosa possível.
Os utilizadores deverão ler a descrição dos artigos o mais atentamente possível e, caso tenham alguma dúvida, deverão contactar-nos através dos nossos contactos.
Devido ao tipo de computador utilizado, configurações de cor, navegador de internet ou outros, as cores apresentadas nas fotografias do site poderão diferir das cores reais.
Não poderemos ser considerada responsável por tais diferenças.
INDISPONIBILIDADE DE STOCK
Reservamo-nos no direito de informar o utilizador, durante as 72 horas após receber a encomenda, da indisponibilidade de qualquer artigo encomendado.
Após a informação ao utilizador dessa indisponibilidade, o contrato considera-se automaticamente resolvido quanto ao artigo indisponível, sendo garantido ao utilizador que não incorrerá em quaisquer custos por conta do cancelamento da encomenda quanto ao artigo indisponível, sendo anulado, na devida proporção, o montante apresentado no extrato de conta do cartão do utilizador. O contrato, manter-se-á e produzirá os seus normais efeitos quanto aos demais artigos eventualmente encomendados, salvo indicação em contrário do utilizador.
PREÇOS
Todos os preços são apresentados em EUR €
A taxa de câmbio utilizada pela empresa fornecedora do cartão de crédito poderá não ser exatamente a mesma apresentada no momento da compra.
O preço apresentado para cada produto não inclui os custos de transporte do mesmo, mas inclui a taxa de IVA em vigor em Portugal.
ALTERAÇÕES DE PREÇOS
Reservamo-nos no direito de alterar os preços dos produtos sem aviso prévio.
Os preços dos produtos serão, durante a realização de uma encomenda e respetiva confirmação, válidos durante todo esse processo específico.
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MÉTODOS DE PAGAMENTO
REFERÊNCIAS MULTIBANCO
Os utilizadores com conta bancária num Banco Português poderão liquidar as suas encomendas utilizando o sistema de pagamento por Referências Multibanco.
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Deverá utilizar o pagamento da sua encomenda utilizando o nosso IBAN fornecido no momento da encomenda.
Pode ainda aceder a esta informação na sua área de utilizador
CONTRA ENTREGA
A encomenda é enviada para a morada fornecida por si no acto da encomenda.
O pagamento da encomenda deve ser efectuado no momento em que recebe a encomenda.
O Pagamento restante 50% no acto da entrega por numerário ou cheque.
SERVIÇO DE TRATAMENTO ANTI-NÓDOAS
O tratamento anti-nódoas será feito após a entrega do produto por nós, o nosso parceiro protecleaning entrá em contacto com cliente e marca o dia e horas para fazer o tratamento.
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POLÍTICA DE ENTREGAS
Fazemos entregas em Portugal com os respectivos custos:
até 1kg - 6,54€
de 1kg a 5kg - 7,68€
de 5kg a 10kg - 8,74€
de 10kg a 20kg - 11,84€
de 20kg a 30kg - 14,54€
de 30kg a 60kg - 50€
de 60kg a 90kg - 75€
de 90kg a 120kg - 98€
de 120kg a 150kg - 125€
Class Concept vai prestar um serviço de qualidade na entregas e montagens dos pordutos, e nos prazos das entregas dentro dos possível.
Como saber o valor do custo do transporte:
Para saber o valor dos portes de envio até Morada do cliente adicione ao carinhos de compras pelo peso da mercadoria automaticamente aparecerá o valor dos potes.
Como se processam as entregas :
Os moveis São transportados por um dos nossos parceiros logísticos até sua casa. Os nossos parceiros recebem da Class Concept instruções para entrar em contacto com cliente para marcar entrega e combinar dia e horas da entrega.
Montagem dos moveis gratuitas:
A maioria dos moveis são entregues já montados no caso dos estantes e das salas de jantar e das mobílias de quarto a montagens é feitas por nós na entrega.
Nota: só fazemos entregas e montagem em Portugal continental.
Prazos de entrega:
O tempo estimado de entrega é o que aparece indicado junto de cada produto.
Receção da encomenda:
Recomendamos que todas as encomendas entregues sejam objetos de verificaçãos. O cliente deve fazer as eventuais anotações sobre o estado dos produtos na guia de portes do transportador em caso de detectaram qualquer defeitos.
Sem as devidas anotações do cliente a encomenda não poderá ser objeto de contestação posterior junto Class Concept.
Qualquer embalagem recebida nas nossas instalações sem identificação do remetente ou enviadas à cobrança, não será aceite.
Qualquer reclamação deve enviar por correio eletrónico.
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POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
Todos os clientes têm o direito à devolução
Em conformidade com o artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 143/2001, de 26 de Abril , o cliente dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemenização e sem necessidade de indicar o motivo, prazo que se conta a partir do dia da recepção da encomenda pelo cliente.
Se, por algum motivo, o utilizador não ficar satisfeito com uma encomenda, o artigo poderá ser devolvido durante o prazo de 14 dias, para troca de tamanho ou reembolso.
Todos os custos de transporte serão pagos pelo utilizador.
INSTRUÇÕES DE DEVOLUÇÃO
• O utilizador deve enviar-nos um email no prazo de 14 dias, a contar da data de entrega, e indicar o Nº DA ENCOMENDA, CÓDIGO DO PRODUTO e MOTIVO DA DEVOLUÇÃO.
• Quaisquer direitos aduaneiros, impostos ou encargos adicionais que o utilizador possa ter, não serão reembolsados por nós.
• Em caso de devolução do todo ou parte da encomenda, faremos o estorno do valor pago pelo utilizador (excluindo os custos de transporte).
O utilizador poderá optar entre duas formas de compensação:
TROCA
Os artigos poderão ser trocados por outro artigo de valor igual ou superior (caso opte por um artigo de valor superior irá receber um email com a informação para proceder ao pagamento do acréscimo).
Caso se trate de uma troca, não cobramos custos adicionais pela expedição do novo artigo.
Assim que os artigos a trocar sejam rececionados e controlados, o novo artigo será expedido de imediato.
Tal como nas devoluções, todos os Direitos Aduaneiros, impostos ou custos adicionais em que o utilizador possa incorrer não serão reembolsados por nós no caso de troca de artigos.
REEMBOLSO
Os reembolsos serão processados assim que os artigos devolvidos tenham sido controlados e aceites.
No caso de encomendas pagas através de cartão de crédito, o valor reembolsado estará disponível na conta-cartão do cliente no prazo aproximado de 10 dias, ou no extrato de conta-cartão seguinte. O prazo de processamento poderá variar de acordo com a empresa fornecedora do cartão de crédito.
O valor das encomendas pagas através de Paypal será reembolsado para a conta original.
Nos reembolsos para países intracomunitários, será também estornado o valor do IVA.
As devoluções e trocas deverão chegar à nossas instalações até 10 dias após o envio e respeitando as seguintes condições:
• Os artigos deverão ser devolvidos com todas as etiquetas originais, embalagens e outros acessórios enviados juntamente com a encomenda.
• As devoluções deverão ser empacotadas na caixa original.
• No caso de artigos com defeito ou mercadoria incorreta, o utilizador deverá seguir as instruções acima indicadas.
• Não aceitamos a devolução de artigos que não respeitem os procedimentos dos termos e condições das políticas de devolução. Tais artigos serão devolvidos ao remetente, para o endereço do envio original, a expensas do utilizador.
DANOS CAUSADOS NO TRANSPORTE/ ARTIGOS COM DEFEITO
A devolução de artigos com defeito apenas será aceite se os artigos já apresentarem o defeito no momento da entrega ao utilizador.
Fazemos um grande esforço no sentido de verificar cuidadosamente todos os artigos para detetar eventuais defeitos nos artigos, antes de proceder à sua expedição.
Reservamo-nos no direito de solicitar suporte fotográfico relativo a artigos defeituosos ou mercadoria erradamente enviada, antes de autorizar a devolução, para efeitos de reembolso dos custos de transporte e Direitos de Importação.
Todos os artigos devolvidos como defeituosos, serão devidamente inspecionados no ato da receção e todos os artigos sujeitos a desgaste considerado normal, não serão considerados como defeituosos.
Os artigos que apresentem defeito serão trocados por artigo idêntico, sujeito a disponibilidade.
Caso o utilizador não pretenda que lhe seja enviado um artigo de substituição, deverá fazer esse pedido por email.
A devolução de artigos com defeito deverá ser solicitada no prazo de 14 dias após a receção dos mesmos.
Os reembolsos relativos a artigos com defeito terão lugar no prazo de 30 dias após a receção dos artigos devolvidos.
Caso não seja possível fazer a substituição do artigo com defeito, procedemos ao reembolso do valor pago através do meio de pagamento utilizado originalmente, no mesmo montante pago pelo utilizador.
DEVOLUÇÕES E TROCAS DE ARTIGOS COM SALDO
Todas as vendas de artigos com saldo (artigos com redução de preço) são finais.
Não será possível a devolução ou troca de artigos com saldo, sendo que as condições de devoluções, reembolsos e trocas não se aplicam.
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COOKIES
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Se continuar a navegar está a dar o seu consentimento para a aceitação dos referidos cookies bem como da nossa Política de Cookies.
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RESOLUÇÃO ALTERNATICA DE LITÍGIOS
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.
Lista das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo
(ao abrigo da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)
CENTROS DE ARBITRAGEM DE COMPETÊNCIA GENÉRICA
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Atuação em todo o território nacional, nas zonas não abrangidas por outro centro de arbitragem de competência regional
Contactos CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide
1099-032 Lisboa
Tel.: 213 847 484
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Web: www.arbitragemdeconsumo.org
Centro de Informação, Medição e arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Área geográfica abrangida: Contratos celebrados no Distrito de Faro.
Contactos CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 Faro
Tel.: 289 823 135
E-mail: apoio@consumidoronline.pt; cimaal@mail.telepac.pt
Web: www.consumidoronline.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Área geográfica abrangida: Contratos celebrados nos municípios de Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela, Soure, Tábua, Vila Nova de Poiares.
Contactos Endereço postal:
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º - 3000-172 COIMBRA
Tel.: 239 821 690
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Web: www.centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Área geográfica de abrangência: Contratos celebrados na Área Metropolitana de Lisboa, Alcochete, Almada, Amadora, Azambuja, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira.
Contactos Endereço postal: Rua dos Douradores, 116, 2º - 1100-207 LISBOA
Tel: 218 807 030
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Área geográfica de abrangência: Contratos celebrados na Área Metropolitana do Porto, Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia.
Contactos Endereço postal: Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 – 4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
web: www.cicap.pt
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de consumo)
Área geográfica de abrangência: Contratos celebrados nos municípios de Amares, Arcos de Valdevez, Barcelos, Braga, Caminha, Esposende, Melgaço, Monção, Montalegre, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Póvoa do Lanhoso, Terras do Bouro, Valença, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira, Vieira do Minho, Vila Verde.
Contactos BRAGA:
Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé) 4700 - 030 BRAGA
Tel: 253 617 604
E-mail: geral@ciab.pt
VIANA DO CASTELO
Av Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa) 4900 - 394 VIANA DO CASTELO
Tel: 258 809 335
E-mail: ciab.viana@cm-viana-castelo.pt
Web: www.ciab.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira
Área geográfica de abrangência Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira.
Contactos Endereço postal: Rua Direita nº. 27 – 1º andar - 9050-405 Funchal
Tel.: 291 215 070
E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt
Web: www.srrh.gov-madeira.pt/In%C3%ADcio/tabid/292/Default.aspx
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral
Área geográfica de abrangência: Contratos celebrados nos municípios de Cabeceiras de Basto, Fafe, Felgueiras, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vizela, Vieira do Minho e Vizela.
Contactos Endereço postal: Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1, 4800-019, Guimarães
Tel.: 253 422 410
E-mail: triave@gmail.com
Web: www.triave.pt
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
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